domingo, 5 de dezembro de 2010

A sala de estar

Oi Pessoal
Esta é a sala de estar, tinha um forro de madeira escuro e muito baixo. resolvi tirar tudo e colocar gesso.

A sala era assim:

Quando retiramos o forro descobri que o pé direito nesta sala é baixo mesmo e tem vigas enormes, acho que posso construir um prédio aqui, hehehehe.


O gesso começou a ser colocado, clareou a sala. Estou adorando o resultado.
Vou aproveitar e trocar as aberturas da sala, mas não sei se coloco uma janela ou 2 portas janelas, que dúvida cruel...

Abraços

Lise

3 comentários:

  1. Cuanto trabajo querida. A mi me gustan las puertas que se llaman French doors, para dar al patio dan mucha luz y en lo personal creo que se ven muy bonitas. Besos

    ResponderExcluir
  2. Adoro acompanhar cada etapa deste processo de reforma, é cansativo,mas o resultado é satisfatório. Estarei sempre passando por aqui!!!!

    Faço um convite para visitar meu blog e tornar-se uma seguidora!!!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo.

    No seu caso era possivel você rebaixar o piso? Estou reformando minha lavanderia e o pé direito era de 2,60 então eu rebaixei o piso 20 centimetros.

    ResponderExcluir